Páginas

12 de out. de 2006

Boa tarde

Boa tarde!!! Estou feliz! Não sei se é o ar do Dia das Crianças, mas estou feliz! Até agora o dia está sendo bom. Acordei às 07:50 {Ninguém merece!} mas o meu pai já tinha levantado e aí resolvi dar um beijo na minha mãe na cama dela e moral da história, fui lá, dei o beijo e dormi lá, só acordei às 09:40 {rs, rs}. Nossa, foi um dos melhores cochilos da minha vida! Dormi o sono dos anjos...
Ontem descobri que a RCTV mudou o horário de El Desprecio, passando das 10:00 pm {Horário da Venezuela} para às 09:00 pm {Também horário da Venezuela}. Sinceramente gostei pois não preciso ficar até a meia-noite com o micro ligado, visto que a diferença de fuso horário é de 01 hora a mais, mas como já tinha dois dias que eles tinham mudado, são dois dias que não vejo o meu lindo do Ricardo Álamo. E não vejo a hora de chegar Novembro e assistir o filme "O Ditador" onde pela primeira vez ele faz um papel de vilão. Tudo bem que está de bigodinho, mas tá lindo do mesmo jeito.
Também estou com uma saudade enorme do Lugano. Ai, que saudade deste uruguaio lindo que a cada jogo do São Paulo, parecia ser o último jogo da sua vida. Ai, que saudade.
Falando no Lugano e São Paulo, arrumei a página de fotos. Coloquei várias fotos {Basicamente minhas, eu com alguns membros da minha família, minha família, fotos com amigos e coisinhas que eu tenho [Tem inclusive fotos da camisa do São Paulo {Lugano é claro!}]. Passem lá}. Agora só falta arrumar a parte de fanlistings {Ai que preguiça!}.
E hoje descobri que um dos filmes que eu aluguei simplesmente tem 04:15 horas de filme! É maior que qualquer filme da Trilogia SDA. Jesus! Se tentar ver o filme inteiro de uma vez, meu bumbum ficará quadrado!
"Post editado.
Pra quem quer conhecer o tão famoso ator Ricardo Álamo que eu falo tanto, aqui vai dois links para ajudá-los a conhecer:
Biografia: Ricardo Álamo
Galeira de imagens: Fotos "
Bom pessoal, por enquanto é só! Bjks para todos(as)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...