Páginas

13 de out de 2006

Será, será???? E um assunto mais sério...

Ai meu Deus! Será que terei a chance de voltar a ver isto aqui em baixo já no ano que vem e na Libertadores?????


Juro, seria tudo de bom e maravilhoso! Ei, Seu Juvenal, pega o Lugano por empréstimo tá? Faz uma forcinha ... Pode ter a certeza que ele voltando para o tricolor, o Morumtri ficará sempre lotado, e o público feminino no mínimo irá dobrar, rsrs. Toda esta minha alegria é por causa desta nota que saiu. Pra quem quer conhecer mais sobre o Dom Diego Lugano, tem este blog maravilhoso sobre ele.

Bom falando sério {Depois de quase enfartar com a notícia, rsrs...} agora. Preciso tomar vergonha na cara e começar a reduzir doce e outras coisas da minha alimentação. Já no café da manhã tomo uma caneca de café com leite hiper, mega doce. Depois tem o almoço que pra variar tem que ter refrigerante, fora que eu como bem também no quesito salgado. E acho que vou começar a usar este espaço para desabafar e falar como todo o meu processo vai indo, tipo um Diário de Brigdet Jones mas sem aquela doideira dos livros {Prefiro os livros do que os filmes.}. Vou começar amanhã mesmo a reduzir muita coisa. Não vai ser um regime radical, mas sim, começar a controlar o que colocar na minha boca. E durante este processo, vou escrever aqui como me sentirei, o quanto evoluí e etc. É que eu peso quase 100 kilos {Não parece porque tenho a estrutura óssea grande, então visualmente parece menos}, mas mesmo assim sofro pra caramba pra comprar roupa, principalmente calças. Quando tem uma no estilo da moda em tamanho para pessoas com um peso maior, o preço é um absurdo! Fora que irá melhorar e muito o meu problema de linfedema. Pra começar, amanhã irei me pesar e já vou começar a reduzir as coisas... Acho que é mais por uma questão estética de que de saúde, pois apesar do meu peso eu não tenho colesterol alto, Graças a Deus... Se eu não comentar nada aqui me cobrem, tá?

Bom pessoal, vou ficando por aqui. Bjks para todos(as)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...