Páginas

7 de out. de 2006

Tantas coisas...

É, já estou de férias desde segunda e nada de atualizar aqui. Estou me concentrando no CD que estou montando para a minha colega com material de Juana La Virgen. Nem eu tinha idéia do quanto de coisa tenho guardada em vários CD's espalhados por aí, obviamente misturados com outras coisas. Vou organizar tudo por tema e etc. E quando estiver pronto enviarei o CD para ela e também farei uma cópia pra mim. É muita coisa para correr o risco de perder. Nesta brincadeira achei mais um site (russo eu acho) que tem coisas da novela, ou seja, tô baixando mais coisa! Affeeee, eu não consigo parar de procurar coisas sobre a novela. Simplesmente amo-a!. Até para matar um pouco da saudade de Ricardo Álamo (ator principal da novela), estou assistindo a emissora da Venezuela RCTV pela internet só para vê-lo na novela El Desprecio.
Mudando um pouco de assunto...
É, minha irmã ultimamente não anda nada bem. Está com uma depressão daquelas. E os remédios que ela tem tomado são tão fortes que andam dando reações estranhas, como sono constante (dorme o dia inteiro), enjoos, mal-estar, dores de cabeça, tanto não passou bem que o meu pai e minha mãe foram com ela para o pronto-socorro. Já marcou um retorno urgente pra acertar os remédios.
Mudando de assunto de novo.
Hoje aluguei um monte de DVD's. Finalmente irei assistir o filme Orgulho e Preconceito! Tenho o livro e tava doida para ver o filme. Vou ver amanhã. E também aluguei Marcas da Violência, O Jardineiro Fiel (já vi no cinema e vou assistir de novo) e Honra e Liberdade. Espero que Marcas da Violência e Honra e Liberdade sejam bons.
E continuo arrumando o lay daqui. Só falta a parte das photos e fanlistings...
Bom, vou ficando por aqui porque estou vendo El Desprecio...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...