Páginas

21 de set. de 2010

Uma Rosa Com Amor 2 - Claude e Rosa depois do Casamento Parte 13

Durante cinco dias, Rosa fica internada na UTI fazendo com que todos fiquem mais no quarto de hotel paparicando Rosinha indo somente ao Hospital nos horários de visita e que são 3x por dia.
Neste período Claude, junto com D. Amália, Seu Giovani, Teresinha, e Dino, planejam uma surpresa para Rosa.
Dia da Alta
C: D. Amália, o berço de Rosa já está instalado no quarto de Rosa. E que pena que não podemos lotar o quarto de Rosas Vermelhas, mas o pôster deu certo. – Diz Claude.
Claude mandou fazer um pôster, tipo aqueles pôsteres que ficam em entradas de eventos, com uma foto dele com Rosinha, os sogros e cunhados. No pôster, o fundo era de Rosas vermelhas (como as Rosas do buquê do casamento) e na frente estava escrito a frase: “Rosas para a nossa Rosa com Amor. Sentimos saudades. Amamos você.”
Neste momento, Rosa saindo da UTI em cadeira de rodas para ir ao quarto pergunta:
R: Onde está o meu marido, ou os meus pais ou irmãos? – Pergunta Rosa estranhando que ninguém veio para levá-la ao quarto, pois tinha certeza que eles iriam fazer isto.
Enfermeira: D. Rosa, não sei. Segundo o Dr. Carlos (o médico que provoca ciúmes em Claude) parece que eles tiveram que sair para resolver os problemas de sua internação. – Diz a Enfermeira que sabia da orientação para não comentar nada. Estava todo mundo do corpo médico orientado para não comentar sobre a presença da família na alta da UTI.
R: Estranho, pensei que tudo estivesse resolvido. – Diz Rosa
Enfermeira: Fique calma que tudo dará certo. Já estamos chegando – Diz a Enfermeira que com a cabeça pede para outra enfermeira que estava no corredor dos quartos abrir a porta.
Quando a porta é aberta Rosa é surpreendida. Vê seu marido segurando o seu tesouro que é Rosinha, seus pais e irmãos. Todos no recinto choram de felicidade e ao fundo o pôster onde todos demonstram o amor que sentem por ela.
R: Meu Deus! Vocês querem que eu volte para a UTI? – Diz Rosa esticando os braços para segurar Rosinha ao mesmo tempo em que dá um beijo apaixonado em Claude no momento em que entrega a filha. D. Amália, Seu Giovani, Teresinha e Dino ao fundo assistem a tudo chorando.
C: Olha Mon Amour, nosso tesouro. Nossa Cherry. – Diz Claude que faz carinhos em Rosa. Nisto todos já estão próximos de Rosa que recebe os abraços e beijos da família.
A: Filha, que bom te ver assim. Pensávamos que iríamos te perder – Diz D. Amália
R: Mãe, eu já estava bem. Parece que vocês nunca me viram na UTI. – Diz Rosa emocionada e ao mesmo tempo rindo.
G: Filha, UTI pra mim nunca é bom. Eu e o Doutore morríamos de medo de te perder. Não gostamos de UTI – Diz Seu Giovani.
C: É verdade Cherry. Só íamos ficar calmos com você no quarto – Diz um Claude sorridente lindo de viver (tentem imaginar a cena do homem com camisa branca e cabelo meio despenteado e com barba por fazer).

5 comentários:

  1. Eu sou uma pessoa que amou a novela Uma Rosa com Amor da sbt de 2010 mais acho que foi muito pouco e quero fazer o possivel para conseguir que o SBT coloque novamente no ar mais a continuação em a Rosa tem seu filho,ai um vilão aparece estraga tudo e no final tudo se resolve!
    Se acharem tbm entrem no meu blog preciso de comentarios e seguiores ja ate falei com thiago santiago pela net mais falei é http://umarosacomamor2.blogspot.com/ bijokas

    ResponderExcluir
  2. até que enfim entro aqui de novo
    que texto foi esse
    morri
    lindo
    eu fiquei imaginando a cena;amiga vc quer me matar.
    O Claude com camisa branca,barba para fazer
    que isso ....
    fiquei imaginando e passei mal kkkkkkk

    ah amiga que pena que vc nao era a autora dessa novela pq fiquei muito chateada com o final ridiculo que fizeram.
    bjs e uma otima semana para vc
    luciana/pace

    ResponderExcluir
  3. tudo tão perfeito, também gostaria que tivesse a segunda parte mesmo! mas a fic ta perfeita, to adorando, parabens!

    ResponderExcluir
  4. sera que há a possibilidade dessa novela ter continuaçao na tv por favor responda acho que vc deve ser bem informada sobre esse assunto bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem acho que essa navela tinha que ter continuaçao essa novela foi show amei beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...